sábado, 23 de outubro de 2010

VOCE TEM QUE TER CERTEZA QUE VAI PARA O CÉU?

 

1 João 5:13


INTRODUÇÃO
Todos nós temos uma data de nascimento. Você não poderia ter uma vida física se você nunca tivesse nascido.  Você nunca vai saber o que é vida eterna com Deus, a não ser que nasça de novo, que você nasça espiritualmente, ou seja, nasça do espírito. E quando você morre, nesse dia a sua alma se separa do corpo, a morte é uma separação, não é o fim. O seu corpo vai para a terra e a sua alma, que é eterna, irá para um dos dois lugares: ou para o céu ou para o inferno. Em João 3:3 diz que todo aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus.

Você tem certeza, cem por cento, que irá para o céu?! Ou você tem alguma dúvida?! Há, somente, um caminho, só há uma maneira como ter esta certeza. E é através da Bíblia, que é a palavra da verdade, pois é a palavra de Deus.

            A bíblia nos fala que você tem que:
  • Admitir que você é um pecador. Pois em Romanos 3:23, nos diz - “pois todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”.
  • Admitir que você tem uma dívida. Pois em Romanos 6:23 nos diz - “Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, em Cristo Jesus nosso Senhor”. Você não está morto fisicamente mas, sim, espiritualmente, e isto tem separado você de Deus.
  • Admitir que somente Jesus pagou um prêço por você.  Em Romanos 6:23 vemos que o presente, que vem de Deus, é a vida eterna com Jesus Cristo nosso Senhor. E, em Atos 4:12, diz a palavra de Deus: “Em nenhum outro há salvação, pois também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”.
  • Temos que admitir que Jesus é o Senhor. Em Romanos 10:9 nos fala que temos que confessar, com os nossos lábios, e admitir com o nosso coração, que Jesus é o nosso Senhor e Salvador.

UMA NOTÍCIA DE DEUS PARA VOCÊ.
Se você acredita neste evangelho, aceite a Jesus como Senhor da sua salvação. Pergunte a Deus pela sua salvação. Em Romanos 10:13, “porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”.  Você deve tomar a decisão de acreditar em Jesus, como seu Salvador. A melhor decisão que você pode fazer, ou tomar, agora, é acreditar somente em Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador. Ele tem promessa de salvar você de seus pecados, se tão somente você pedir a Ele de seus pecados.
Em Tiago 4:6 encontramos, “Antes, ele nos dá uma graça maior. Portanto, diz a Escritura: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes”.
É bom que você não espere, hoje é o dia da salvação. O inferno está cheio de pessoas que estão esperando por uma nova chance, sendo que tal chance não existe mais.
Em Pv 27:1 diz o seguinte: “Não presumes do dia de amanhã, pois não sabes o que produzirá o dia”.

ORAÇÃO:
Senhor Pai Celestial, eu sei que estou condenado a ir para o inferno, eu acredito que Jesus é o Deus da minha Salvação, e que Ele morreu por mim. Eu estou entregando a minha vida para o Senhor Jesus. Eu estou colocando a minha confiança em Ti, para me perdoar, e eu acredito que o Senhor me perdoará, e eu te agradeço por me dar a salvação, em nome de Cristo Jesus, Amém!